sábado, 14 de novembro de 2015

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

Semana Solidária Nordestão

Prossegue até 14/11, na loja Nodestão Alecrim, mais uma Semana Solidária da Casa Durval Paiva. Clientes e visitantes podem obter informações sobre os principais sintomas e sinais do câncer infantojuvenil, além de ajudar a instituição adquirindo produtos confeccionados pelas mães, no Projeto Novo Rumo.

Coral Bem Viver

O Coral Bem Viver, formado por mães e crianças da Casa Durval Paiva, fará apresentação do espetáculo “Cantigas de Boi de Reis”, no dia 13/11, às 15h30min, no auditório do SESC Centro – Cidade Alta, fechando a edição do Projeto em 2015, com patrocínio do Banco do Brasil, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão. O evento é aberto ao público.

Diagnosticar é preciso

Quem quiser se inscrever para o X Fórum do Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil, que vai acontecer no dia 25/11, no Holiday Inn Natal, promovido pela Casa Durval Paiva, é só acessar www.forumdiagnosticoprecoce.vai.la e fazer a inscrição solidária online, mediante doação de 1 lata de leite em pó. Confira a programação em:

Doação do mês

Em clima natalino, a Casa Durval Paiva já se prepara para a grande Festa de Natal das crianças, adolescentes e seus familiares que vai acontecer no dia 03/12 no Sesi Clube. Quem quiser ajudar pode doar malha para decoração (verde, branco e vermelho), balões (verde, branco e vermelho), árvores de natal, artigos decorativos de Natal e gorros vermelhos.

Entrevistas CBN e 95FM

Confira todas as informações sobre o diagnóstico precoce e o suporte multidisciplinar necessário ao tratamento do câncer infantojuvenil, as sextas, agora em novo horário, na 95FM, às 9h e na CBN Natal, às 9h45min.

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário