segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Conselheira tutelar eleita Renata Lizandra agradece a todos pela vitoria

Serra de São Bento/RN

Veja a mensagem de agradecimento postada em sua pagina no facebook.

Hoje eu só tenho a agradecer primeiramente a DEUS ,que me concedeu mais uma vitória em meu caminho,em segundo ao meu PAI ,Mainha ,meus irmãos é a toda a minha família que corre a traz junto comigo,torce,trabalhou junto comigo e principalmente que orou junto para que eu conseguisse esse resultado,também não posso esquecer dos meus amigos que foram muito importante neste resultado,as meus clientes(a),vizinhos ,conhecido ,aqueles que não votaram mais que torceram por mim,aos que me ajudaram diretamente e indiretamente ,não vou citar nomes pois seriam muitos e cada um deles sabem que eu agradeço de coração pelo que fizeram por mim.

O meu muitíssimo OBRIGADO a cada um de vocês que sairam da sua casa ,do seu conforto e vieram me ajudar a vencer está luta !Essa vitória não é só minha ela é nossas ,e foi com o voto de cada um de vocês que hoje eu me sinto uma vencedora!Quero diz a vocês que vou me empenha e faz o um bom trabalho na nossa comunidade e precisando as portas do conselho estará abertas para todos independente de qualquer coisa!

Ao meu senhor toda honra e todo glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário