sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Em primeira mão: STR perde ação de impugnação no MTE e SINTRAF continua com seu pedido de registro sindical

Serra de São Bento/RN

O sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra de São Bento ajuizou no ultimo dia 17 de julho de 2015 no Ministério do Trabalho e Emprego processo de impugnação de n° 46.000.005186.2015-89 contra o SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Serra de São Bento).

Em um ato de desespero por parte do senhor presidente do STR local, em ter visto, o pedido de registro sindical do SINTRAF publicado no diário oficial da união no dia 17 de Junho de 2015, e ficou aberto o prazo de 30 dias para pedidos de impugnação de acordo com a portaria 326 de 2013 do MTE. 

O STR local contratou 06 renomados advogados de diferentes estados do Brasil para tentar junto ao MTE fechar o SINTRAF, que já funciona a mais de 05 anos em Serra de São Bento/RN, somos sim um sindicato pequeno, mais jamais um sindicato de uma família, mais um sindicato defensor da Agricultura Familiar, é fato e tem que ser aceito, pior cego é aquele que não que ver. veja a foto abaixo, pedindo a impugnação do nosso registro sindical.


O ministério do trabalho e emprego após analisar o pedido de impugnação do STR no seu processo de mais de 100 folhas contra o SINTRAF a qual sou presidente,  enviou para o STR local o oficio de n° 1393/2015 informando que o pedido de impugnação estava arquivado contra nossa entidade veja o oficio abaixo.


Ou seja, o SINTRAF vai conseguir junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e seu registro sindical, e é a verdadeira instituição representativa da Agricultura Familiar em Serra de São Bento/RN.

Sempre acreditei nos adágios bíblicos que nos diz” que o mau por si se destrói” 

O perverso não tem caráter. Anda de um lado para o outro dizendo coisas maldosas; Provérbios 6:12

A justiça do sincero endireitará o seu caminho, mas o perverso pela sua falsidade cairá. Provérbios 11:5

Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso nem neguem a verdade. Tiago 3:14

Quero informar e agradecer a todos os agricultores (a) Familiares de Serra de São Bento/RN a confiança depositada em nossa entidade, e dizer que jamais vou me abater ou temer diante das perseguições do poder publico local ou de outas forças que se propaga a dona da verdade.

Pois como dizia os grandes homens da antiguidade " A verdade é filha do tempo e não da autoridade" Galileu Galilei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário