segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DENÚNCIA: Prefeitura de Monte das Gameleiras nega carro para paciente fazer quimioterapia na capital, e filha desabafa no blog

Monte das Gameleiras/RN

Veja o desabafo da senhora Marisa Leonardo filha da Dona Margarida (Foto).

Estou muito triste com essa situação que minha mãe doente está passando, minha irmã Amariles foi falar o carro no hospital para minha mãe viajar para Natal fazer quimioterapia e foi negado pela senhora Lurdes, que disse que não tinha carro para ninguém, e ainda nos mandou procurar o secretário de saúde que segundo a denunciante nunca si encontra na cidade e fica jogando o povo de um lado para o outro e não resolve nada na cidade.

Minha mãe está com câncer e precisa de tratamento ela está gastando muito e precisa fazer tratamento de quimioterapia na capital do estado, e segundo Marisa Leonardo filha da senhora Margarida, essa não foi a primeira vez que negaram o carro da saúde para sua mãe se deslocar para capital do estado, procurei um vereador para informar os fatos, estou revoltada com tudo isso que minha mãe está sofrendo com a doença, e essa situação ela não merecia esta passando por esse constrangimento.

DO BLOG: Uma noticia quando se falar de saúde humana deixa qualquer um cidadão indignado, e nesse caso se trata de uma senhora com câncer e que tem mais de 65 anos de idade, senhor prefeito será se fosse uma pessoa da sua família o carro não aparecia, um menino brincando de ser prefeito isso é o resultado, um descaso total com a população de Monte das Gameleiras.

Atenção vereadores convoque a população para pedir o impeachment desse prefeito, está brincando com a população, a saúde humana não tem partido, mais para isso acontecer tem que ter um prefeito sensível às causas sociais. Será se fosse um cavalo seu, um helicóptero não vinha buscar o mesmo em Monte das Gameleiras, uma vergonha é a palavra que nesse momento é aplaudida por toda população de Monte das Gameleiras. 

Agora também se a prefeitura disponibilizar o carro estaremos aqui para publicar o registro.

7 comentários:

  1. Uma vergonha senhor Rodolfo eu e minha familia acreditamos no senhor, muita decepção,,,,

    ResponderExcluir
  2. a nossa cidade de monte das gameleiras está entregue as baratas, por isso quando esse povo, passar lar em casa vou dizer...agora é anão....

    ResponderExcluir
  3. não ia votar não, mais agora votar de coração em jailson felix o anão que vai salvar monte;;;;;

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um absurdo a saúde publica no Brasil e a falta de administração dos prefeitos, se isso valer impeachemant deveria também os deputados e senadores pedirem para a senhora Dilma também.

    ResponderExcluir
  5. os anão que nada,o melhor para gameleiras ´sera Gerson Emídio,ele sim ira administra gameleiras com capacidade um rapaz com coragem,honesto e de coração bom sem contar a capacidade que ele tem.vamos la monte das gameleiras #juntoscomgerson

    ResponderExcluir
  6. Monte das gameleiras ta um horror faz anos q mudei daí e nem faço questão de votar nesses lixos... agora estou apostando em algo novo uma pessoa q foi criada na humildade e tudo q conseguiu na vida foi com seus esforços , menino q mora na cidade e sempre acompanhou a ainistração dos prefeitos... agora vou com orgulho, prazer, e felicidade votar em Gérson Emídio e da humildade q sai grandes ideìas... estou apostando em vc meu jovem

    ResponderExcluir
  7. Quanta vergonha senhor prefeito, o caso esta se tratando de uma senhora com câncer ela não vai passear não ela vai fazer quimioterapia carro tem pra o pessoal ir assistir jogo e não tem pra uma senhora que está com câncer que pouca vergonha. Pense no caso de ser uma pessoa da sua família, como você agiria? A família da senhora Margarida estar sofrendo com tudo isso até com doença existe politicagem. Digo e repito que pouca vergonha em menino

    ResponderExcluir