sábado, 18 de abril de 2015

O SINDSERRAMONTE repudia qualquer tentativa do uso de inverdades para colocar a sociedade contra a luta legitima dos professores

Serra de São Bento/RN


O SINDSERRAMOTE vem a publico informar a todos que contesta as informações hoje passadas pela Secretária Municipal de Educação, Maria Neuza. Até porque entendemos que a própria secretária se contradisse quando afirmou que o numero de alunos matriculados no ensino municipal caiu significativamente.

A principio se caiu significativamente o numero de alunos matriculados nas escolas do município isso já prova que não há satisfação de pais e alunos pela rede municipal e se a maioria dos professores decide por greve é porque não estão satisfeitos com a gestão.

O pagamento sendo feito até o quinto dia útil? Não somos funcionários privados, somos servidores públicos, exigimos respeito e o calendário de pagamento.

A categoria exige respeito. Sugerimos que convide a categoria para o dialogo, se até terça feira acordar junto ao Ministério Publico as reivindicações, os professores não fará greve, pois a categoria não acredita mas em promessa, acordo só perante o Ministério Publico.

FONTE: Assessoria de Comunicação do SINDSERRAMONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário