quinta-feira, 16 de abril de 2015

O bizarro da gestão Emanuel Faustino. Uma Escola Estadual não pode ter o piso pintado de verde, mas todas as escolas municipais podem estar pintadas de azul

Serra de São Bento/RN

Ao centro, Maria Neuza em campanha 2012
Recentemente a Secretária Municipal de Educação de Serra de São Bento, a Senhora Maria Neuza denunciou ao Ministério Publico a direção da Escola Estadual Deputado Marcio Marinho por ter pintado o piso de verde, alegando que representava uma cor partidária. O bizarro está em todas as escolas do município estar pintadas de azul, cor predominante da campanha do prefeito Emanuel Faustino e do partido (PSD) pelo qual a secretária disputou um cargo no legislativo, não obtendo êxito.

É de conhecimento local que os dirigentes da Escola Estadual Deputado Marcio Marinho, recebeu as tintas por meio de doações e mobilizou toda a comunidade escolar para um grande mutirão. A escola que passa por dificuldades financeiras teve grande incentivo da população para receber pinturas dentre outros ajustes.

Também é conhecimento  que nem o diretor e nem o vice da Escola Estadual é filiado ao PMDB cor pela qual predomina o verde. O fato é que o piso de uma escola estadual foi pintado de Verde por doações de populares e todas as escolas do município e todos os demais prédios públicos estão pintados de Azul, a cor partidária da gestão Emanuel Faustino.

Atendendo as recomendações do Promotor, Flávio Henrique a direção da Escola Estadual Marcio Marinho pintou com outra cor o piso. Outro fato é que com essa denuncia "bizarra" os alunos foram os maiores prejudicados, pois ficaram sem aulas.

Escolas Municipais dentro e por fora pintadas de azul

Fotos da campanha 2012 do prefeito Emanuel Faustino, ilustrando o Azul.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDSERRAMONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário