sábado, 18 de outubro de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

VEM AÍ O NOVEMBRO DOURADO

A Casa Durval Paiva e o GACC - RN já preparam a segunda edição da Campanha Novembro Dourado. A Liga Norte Riograndense contra o Câncer e o Hospital Varela Santiago também participam da ação que visa chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

REDE MAIS EM AÇÃO

A Casa Durval Paiva levará no próximo sábado, 18/10, das 8h30min às 15h, na Escola Estadual Pe. Miguelinho, informações à comunidade sobre os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, em mais uma edição do projeto RedeMais em Ação, promovido pela Rede de Supermercados RedeMais, parceira da Casa.

COMPARTILHE SOLIDARIEDADE

A Campanha #AjudarFazBem, promovida pela Drogaria Paiva vai beneficiar a Casa Durval Paiva, através da doação de um percentual de seu faturamento nos meses de outubro e novembro. Para ajudar basta compartilhar as publicações sobre a campanha.
https://www.facebook.com/casadurvalpaiva

ROTA DO BEM

A equipe social da Casa Durval Paiva está na estrada e leva na bagagem doações e muita solidariedade para os pacientes das cidades de Bodó, Lagoa Nova, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Equador, Parelhas, Currais Novos, Campo Redondo, Ouro Branco, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi e Jucurutu. A ação tem o patrocínio do Instituto Ronald McDonald, através do Projeto Vida.

FEITO POR NÓS

As crianças e mães da Casa Durval Paiva se deliciaram em mais um passeio terapia realizado no Freddy's Burger & Steak House, 09/10. Na ocasião, elas criaram seus próprios sanduíches, como mestres-cucas. Veja fotos http://ow.ly/CzSZ2

VISITA DE SIMONE

Registramos, com satisfação, a passagem da jornalista, blogueira e assessora Simone Silva pela Casa Durval Paiva nesta segunda, 13/10. Ela conferiu todos os novos ambientes e serviços da Casa.

Fonte: Sandra Cerqueira,Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário