segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ex governadora Wilma de Faria emite nota sobre resultado da eleição no RN

Rio Grande do Norte


Em nota à imprensa, a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, comentou o resultado do segundo turno das eleições 2014, ontem (26), que terminaram com a vitória de Robinson Faria, para o governo do estado.

Confira a nota:

Passada a eleição é hora de pensar no que devemos esperar do governo pelos próximos quatro anos. Faço isso com a postura de quem governou o Rio Grande do Norte e reafirma ao povo seu compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento do estado. Parabenizo o nosso candidato da coligação “União pela Mudança”, Henrique Alves, pela campanha propositiva e idealista, que infelizmente não venceu, mas apresentou um excelente projeto de resgate do estado, recebendo a confiança de milhares de potiguares que viram na sua experiência e poder de articulação a segurança de que precisavam para ter o Rio Grande do Norte de volta nos trilhos do desenvolvimento.

Parabenizo também o governador eleito, Robinson Faria, ao mesmo tempo em que desejo sucesso e muita disposição para o trabalho diante dos muitos desafios que enfrentará para tirar o estado do caos administrativo, econômico e social em que se encontra. Espero sinceramente que as declarações de compromisso de Robinson sejam efetivadas no decorrer dos próximos quatro anos, como esperam não apenas os que votaram nele, mas todos os norte-rio-grandenses. De nossa parte, o potiguar pode esperar a continuidade de nossa oposição responsável, que visa exclusivamente cobrar os avanços que todos os cidadãos buscam e merecem, exercendo papel fiscalizador que só fortalece a sociedade democrática que tanto lutamos para conquistar.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário