segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Chico de Erasmo ao lado do povo tem significativa vitória em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN


Nestas eleições, Chico de Erasmo consegue mais um feito único em Serra de São Bento e se consolida junto ao povo, como o maior líder político no município. Nunca na história do município um “político sem mandato” um ex-prefeito conseguiu dar a maioria de votos a seus candidatos.

O político sem mandato e sem dinheiro, Chico de Erasmo, ao lado de três vereadores derrotaram no município os candidatos do atual prefeito o qual tinha a seu lado, os demais seis vereadores, vice-prefeito e outros ex-prefeitos, além de seus comissionados.

No bastasse o primeiro turno com expressivas vitórias do seu candidato em todas as urnas do município, Chico de Erasmo no segundo turno consolidou a vitória do seu candidato ao governo e presidente. Dilma e Henrique mais uma vez vitoriosos em Serra de são Bento. Se perdeu no estado a culpa não é minha, afirmou o ex-prefeito....

Um comentário:

  1. feliz muito feliz meu querido prefeito, pra mim vc sera sempre meu prefeito pois lhe admiro pela simplicidade e o respeito com os mais carentes e mesmo sem mandato as suas portas estao sempre abertas,vc sim conhece cada pedacinho da nossa terra sem precisar de nimguem para guia-lo o merito dessa vitoria e da sua humildade com os mais carentes e com certeza nos seremos vitoriosos em 20016,parabens meu querido .prefeito pra vc e Nitalma pois sempre ao lado de um grande homem tem uma grande mulher.

    ResponderExcluir