sábado, 23 de março de 2013

A cara da Gestão Emanuel Faustino

Serra de São Bento/RN




Saúde, Avanir Policarpo, (DEM) Professora da UFRN, atualmente aposentada. Tem vasta experiencia no serviço publico em diferentes áreas e importantes amizades politicas no cenário Estadual. 







Ação social, Graça Rodrigues (DEM), é pedagoga, empresária de sucesso no ramo de confecção, tem experiencia com a administração publica e diferentes serviços prestados na área social, enquanto empresária e também no serviço publico como na antiga FEBEM.  É a primeira dama e consultora do SEBRAE.





Educação, Maria Neuza (PSD), é professora da rede municipal de ensino, pedagoga, especialista em psicopedagogia, é da base do movimento sindical, atuou na coordenação do SINTE do regional Nova Cruz, foi candidata a vereadora no pleito passado mas não obteve exito em sua campanha. 






Finanças, Marcos Faustino (PSD), é graduado pela UEPB, é professor da rede estadual de ensino, faz parte do quadro da Escola Estadual Professor Joaquim Torres em Serra de São Bento, comerciante, foi vereador por diversos mandatos, presidente da Câmara Municipal, não conseguiu sua reeleição no ultimo pleito, é irmão da atual primeira dama.




Administração, Marcone Medeiros (PSOL), foi candidato a deputado estadual no pleito de 2010, pedagogo e professor da rede estadual de ensino, também ocupou cargo do primeiro escalão na primeira gestão do ex-prefeito Chico de Erasmo, atualmente faz direito na UERN em Nova Cruz.






Turismo, Conceição Rodrigues, tem ligações com o PSB, amplo conhecimento na administração publica e fortes amizades politicas no cenário Potiguar. É filha da ex-veradora, Francisca Rodrigues (Chica) e irmã da atual vereadora, Maria Auxiliadora (Dora).




Agricultura, Edivania Salviano é indicação do vice prefeito, Vandervaldo Noronha (PTB) a jovem já foi concelheira tutelar. 

2 comentários:

  1. Estimado leitor obrigado por ser assíduo do meu blog, em primeiro lugar quero informar a vc que não sou, e nem serei puxa saco de ninguém ao não ser do meu senhor Jesus cristo. Quero informar ao senhor (a) quer o meu blog sempre terá respeito ao leitor especialmente leitor como vc. Deixei os comentários para serem publicados anonimamente para muitos não sofre com represálias coisa natural em município pequeno como o nosso, mais os conteúdos publicados não demonstrava desabafo dos leitores, mais sim um tipo de politicagem por parte de alguns. O meu blog é feito para informar e não para difamar ninguém, esse jamais será o nosso objetivo. Caso vc queira expressar suas ideias pode me enviar um e-mail que publico com muito carinho. Jamais irei admitir ser maior do que a noticia.
    Que nosso Deus ilumine a todos.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Erinilson por ter tomado essa decisão!
    As pessoas só sabem ver o ruim de seu próximo e não abrem os olhos para ver o que fazem para o bem!
    Seu blog é um sucesso aqui em São Paulo, falo pra todos que conheço!

    ResponderExcluir