quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Galinhos/RN: Cerimônia de posse da prefeita Joseneide Cunha e do vice-prefeito Fábio Rodrigues

Galinhos/RN



No 1º dia de 2013, foram dadas as posses dos candidatos eleitos nas eleições 2012.

O cerimonial de posse foi realizado às 16:00hs na Câmara Municipal de Galinhos/RN, onde estavam presentes a Ex-prefeita Eliete Maciel, o Ex-prefeito Ricardo Araújo, o Ex-prefeito Gilvan Rodrigues, os Ex-vereadores Francisco das Chagas, Chesma Alves, Hudson Matias, dentre outros.

E tomando posse de suas cadeiras estavam:
22123 - AFRANIO REIS CAVALCANTE - com 147 votos.

12333 - CASILLO PRAXEDES DE AQUINO - com 139 votos.

15555 - ALEXANDRE WENDEL DE LIMA RIBEIRO  - com 129 votos.

22222 - FRANCISCA ANTONIA DA SILVA - com 117 votos.

45555 - MARIA JEANE DA SILVA SALUSTINO - com 109 votos.

14123 - VANUELBE LIMA DA ROCHA - com 105 votos.

40888 - MARCIO ANDRÉ DA SILVA VALE - com 101 votos.

25222 - DENISE SILVA DA COSTA - 101 votos.

15333 - CLEDOVALDO DA SILVA RIBEIRO - com 73 votos.

Esses são os novos representantes do povo, que hoje estão de posse de suas cadeiras.

E na mesma solenidade foi escolhido por votação entre os vereadores o Presidente da Câmara de Vereadores de Galinhos/RN:
CASILLO PRAXEDES DE AQUINO

E Galinhos/RN terá como gestora a 2ª mulher eleita por votação popular:

 11 - JOSENEIDE CUNHA DE MEDEIROS e FABIO RODRIGUES DE ARAÚJO - com 946 votos.

Esses são os novos gestores de Galinhos/RN.


Fonte: Matéria retirada do blog http://galinhosonline.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Senhores, boa noite.

    Venho através desta, solicitar a Sra. Joseneide Medeiros e ao Sr. Ricardo Araújo, maior atenção com os moradores de Galos/RN, e Galinhos/RN.

    Estive em Set/2011 em Lua de Mel - Natal/RN, e fui intimada a conhecer Galinhos, por ser bonito demais. Eu e meu esposo fomos até esse paraíso e choramos com a simplicidade e hospitalidade do povo e também pela beleza do lugar.

    Agora em dezembro/2014, estivemos em férias para Natal/RN – junto com meu sogro, sogra, cunhados, e tivemos o imenso prazer em voltar para Galos e Galinhos.

    Conhecemos o Barqueiro Sr. Renato (neguinho), que nos levou para conhecer mais coisas do que em 2011. Ficamos fascinados com a beleza das Salinas Diamante Branco, as Dunas do Capim, com a imensidão da Energia Eólica. Fomos almoçar no Restaurante da Irene (Galos), fomos muito bem recebidos e a comida é bem caseira, adoramos.

    Mas a parte ruim tanto para desembarcar em GALOS e GALINHOS, foi a questão dos TRAPICHOS que encontram-se danificados nas suas bases. O Trapicho de Galos está em situação caótica de conservação, nem dá pra explicar. Achei uma falta de respeito com os turistas, ter que descer do barco e caminhar por uma parte que se torna lama com mau cheiro, correndo o risco de escorregar...entre outros. O Trapicho de Galinhos foi pintado para melhorar a aparência, mas não pode ser utilizado pois também está com a base danificada. Nesse caso temos que desembarcar em outro barco de Remo, pois o barco que é utilizado na travessia não pode chegar até a margem de Galinhos.

    Quero pedir também:
    • Que Galos e Galinhos seja divulgado para o turismo, pois é um lugar mágico;
    • Que haja mais placas em Rio Grande do Norte (RN), sobre Galos e Galinhos;
    • Que a BR-402, seja melhor conservada e que haja um plano B para que o braço que banha a BR tenha mais utilidade, pois ficamos sabendo que a Salinas, bloqueou uma parte do braço do Mar e a água é morta, e com isso a lama se torna podre.

    O povo lá é muito hospitaleiro, educado, simples e merece mais atenção de seus Governantes, Prefeito...etc.

    Agradeço a atenção de todos e espero que algo seja feito para aquele povo e principalmente para os turistas, que ficam apaixonados pelo lugar.

    OBS: Essas são sugestões para melhoria do lugar. Me sentirei feliz caso isso seja realizado. Galos e Galinhos estará sempre muito bem guardado em minha memória e em fotos que tirei do lugar. Em breve retornarei.

    Obrigada pela atenção.

    Denise Xavier - São Paulo/SP


    ResponderExcluir